Última atualização do site: 28 de Março de 2024 - 17:44h.

03/09/2021
Grupo de Acompanhamento para GESTANTES!
A gestação é um momento único na vida da mulher, desde a descoberta da gravidez até o nascimento do bebê, depois o período da amamentação e o crescimento dos pequenos. E com tantas mudanças, surgem muitas dúvidas. Para ajudar a esclarecer algumas delas, na tarde desta sexta-feira, 03 de Setembro, a Secretaria de Saúde de Palmital promoveu o grupo de acompanhamento para GESTANTES a partir do 3º Mês, na Unidade de Saúde Central.
Durante o encontro, o tema abordado foi : Nutrição na gestação e no pós parto e aleitamento materno. Um importante momento de conhecimento para as mamães, com troca de experiências e sorteio de brindes.
A Secretaria Municipal de Saúde está atenta no cuidado das futuras mamães da nossa cidade. E esses encontros, que acontecem mensalmente, é mais uma prova que a Prefeitura de Palmital vai além dos cuidados básicos de saúde da nossa população.
O encontro com as futuras mamães acontece SEMPRE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO MÊS. Os grupos acontecem com um número limitado de gestantes, caso você tenha interesse em participar, faça o agendamento antecipadamente com a enfermeira responsável pelo seu pré-natal.