Última atualização do site: 15 de Abril de 2024 - 16:35h.

09/09/2021
SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE NOVO EQUIPAMENTO PARA CONSULTAS ODONTOLÓGICAS.
A Prefeitura de Palmital, através da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de receber um importante equipamento que vai equipar ainda mais o Centro de Especialidades Odontológicas de Palmital (CEO) e auxiliar no check-up odontológico da população, possibilitando um exame mais preciso: uma câmera intra-oral. O aparelho, que aumenta em 60 vezes a imagem, permitindo a visualização em tempo real de detalhes da cavidade bucal do paciente, possibilitando detectar a presença de uma lesão suspeita em estágios ainda mais precoces, facilitando a apresentação dos procedimentos à serem realizados pelo cirurgião dentista de forma rápida.
De acordo com as informações da Secretaria de Saúde, a câmera intra-oral vai melhorar as condições de trabalho da Saúde Bucal de Palmital, favorecendo a prevenção e recuperação da saúde bucal da população e um atendimento com mais qualidade.
A Prefeitura de Palmital agradece à 5° Regional de Saúde de Guarapuava, que possibilitou a aquisição do novo equipamento por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Palmital.