Última atualização do site: 27 de Março de 2024 - 16:32h.

21/09/2021
É obra em todo lugar! E a localidade do Parque Júnior tem um motivo para comemorar!
Nesta terça-feira, 21 de Setembro, o prefeito Ney acompanhado do vice Roberto e da secretária de saúde Cheila, estiveram em Curitiba junto ao Deputado Artagão Júnior na Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) para protocolar o projeto da nova unidade de saúde que será construída no Parque Júnior, e irá beneficiar e melhorar o atendimento à saúde para mais de 3.800 pessoas em Palmital.
Para contribuir com a realização dessa grande obra que irá impactar, positivamente o município, a Prefeitura conta com a parceria e o apoio do Deputado Artagão Júnior que viabilizou o recurso, o Governador do Estado Ratinho Junior e o Secretário de Estado da Saúde Beto Preto, que estão sempre trabalhando em prol do município e em benefício da população, complementando os investimentos que já estamos fazendo para o desenvolvimento de nossa cidade.
Nos próximos dias divulgaremos mais detalhes da obra que queremos dar início ainda esse ano