Última atualização do site: 23 de Abril de 2024 - 22:13h.

30/09/2021
O sentimento de hoje é de esperança e muita alegria!
O sentimento de hoje é de esperança e muita alegria! Com certeza não é a primeira pandemia que Dona Maria Catarina Gertrudes, de 107 anos passou em sua vida. Depois ser diagnosticada semanas atrás com a Covid-19, Dona Maria acaba de vencer mais essa batalha e merece os nossos aplausos!
Quando contraiu a doença, ela já estava vacinada com as 2 doses do imunizante, o que evitou o agravamento da doença. Todos que a conhecem ficaram muito angustiados e preocupados, mas apesar da idade avançada, ela não precisou ser internada e realizou todo o tratamento em casa.
Até a data de hoje, a Dona Maria é a pessoa mais idosa a vencer a Covid-19 em Palmital, e é motivo de muita alegria e orgulho para o município. Agora curada, após todo amor, carinho e cuidado que recebeu de todos, a família, a equipe de enfermagem que a acompanhou, toda a unidade de saúde e principalmente ela, estão comemorando a sua recuperação. E desejamos, que venha os 108 anos, com tranquilidade e saúde.
A alta e a cura da Dona Maria nos mostra que estamos avançando e seguindo no caminho certo. Com amor, dedicação e vacina vamos salvar o maior número de vidas possíveis!