Última atualização do site: 24 de Abril de 2024 - 17:28h.

22/10/2021
SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CAMINHADA DO
SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CAMINHADA DO "OUTUBRO ROSA"
Na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma caminhada reforçando a bandeira da causa “Outubro Rosa” no município, com o intuito de chamar a atenção da população palmitalense para a Prevenção do Câncer de Mama o Câncer de Colo de Útero.
Durante todo este mês de outubro, as Unidades de Saúde estão realizando diversas atividades para conscientizar e orientar as mulheres do município sobre a importância do diagnóstico precoce, prevenção e tratamento do câncer. Entre as atividades já foram realizadas exames preventivos de colo uterino, orientação e solicitação de mamografia, palestras sobre como cuidar da saúde, consultas, entre outros.
A Prefeitura de Palmital se alegra em ver essa mobilização pela vida e parabeniza aos organizadores e a todos que tiraram um momento do dia para se envolver nesta causa que precisa mesmo de estímulo e divulgação!