Última atualização do site: 18 de Abril de 2024 - 13:34h.

28/10/2021
“Encontro das Mulheres”.
A campanha Outubro Rosa está entrando na reta final. Durante todo o mês de outubro, todas as unidades da Secretaria Municipal de Saúde estão oferecendo orientações, exames e atividades para as mulheres, destacando a importância da prevenção na saúde – especialmente em relação ao câncer de mama e de colo de útero. Em razão das ações de conscientização em torno do Outubro Rosa, a Prefeitura de Palmital por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira (28/10), no Clube do Idosos, o “Encontro das Mulheres”.
O evento contou com palestras de profissionais da saúde, orientações, atividades com fisioterapeutas, testagem rápida, verificação de glicemia e pressão arterial e preenchimento de mamografia para as mulheres acima de 50 anos. O encontro também foi um momento de confraternização e uma oportunidade para as presentes compartilharem experiências, histórias e risos.
A Prefeitura de Palmital se alegra em ver as mulheres se mobilizando pela vida e cuidado com a saúde, e parabeniza aos organizadores do encontro e a todas que tiraram um momento do dia para participar desta causa que precisa mesmo de estímulo e divulgação!