Última atualização do site: 24 de Abril de 2024 - 17:28h.

06/04/2021
CONCURSO MUNICIPAL CRAQUE DE PALMITAL - Campeonato Virtual

A Prefeitura de Palmital juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, está realizando o Campeonato Virtual de Embaixadinha. O primeiro colocado de cada categoria será premiados com um troféu.

A intenção é incentivar os jovens à prática de esportes, respeitando as normas contra a Covid-19.

CATEGORIAS: Masculino sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e acima de 16 anos.

INSCRIÇÕES: Interessados devem fazer a inscrição clicando aqui e enviar os vídeos por whatsapp do dia 6 a 19 de Abril. O vídeo deve ter no máximo 60 segundos, ser gravado a uma distância mínima de dois metros e com o celular na vertical (em pé) e não ser editado. Caso haja edição, o atleta será desclassificado. O participante deve iniciar o vídeo apresentando seu nome e bairro/comunidade, e logo depois passar a realizar as embaixadinhas, devendo usar somente bola de futebol ou futsal, e não pode bater no chão nem em qualquer outra superfície durante a execução.

*Pode-se usar e fazer acrobacias com a bola, usando diferentes partes do corpo como cabeça, pé, coxa, calcanhar, ombros, nuca.

VOTAÇÃO: Haverá uma equipe técnica para selecionar três dos melhores de cada categoria, seguindo para a votação popular no Instagram e Facebook oficial da Prefeitura de Palmital. Em caso de empate os técnicos serão responsáveis pelo resultado final.

REGRAS:

• Obrigatório os participantes residirem em Palmital.
  • O tempo máximo do vídeo é 60 segundos.
  • O atleta deverá iniciar o vídeo apresentando seu nome e bairro/comunidade, e logo depois passar a realizar as embaixadinhas.
  • A gravação deve ter uma distância mínima de 2 metros, o enquadramento não deverá sair da bola e nem do participante, que deve ter o corpo todo enquadrado no vídeo.
  • Gravar desde do início das embaixadinhas até o final, sem edições.
  • Na mensagem de WhatsApp deverá constar o nome do atleta, categoria e nome de um responsável.
  • Cada participante poderá enviar apenas um único vídeo realizando as embaixadinhas.
  • Os atletas poderão executar as embaixadinhas intercalando os movimentos de sua criatividade, com toda parte do corpo, exceto os braços e as mãos.
  • O atleta não poderá deixar a bola cair no chão ou bater em qualquer superfície durante a execução das embaixadinhas.
  • Somente é permitido utilizar a bola de futsal ou futebol.
  • Se for constatada a edição do vídeo, o participante será desclassificado.

DA COMISSÃO ORGANIZADORA E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS:

• A Comissão Organizadora é soberana em suas decisões.
  • O atleta que desacatar ou ofender a Comissão Organizadora, bem como algum adversário, poderá sofrer sanções tais como a suspensão ou exclusão de outros eventos.
  • A Comissão Organizadora do evento não se responsabiliza por inscrições perdidas, apresentadas fora do prazo, incompletas, inválidas, dirigidas de forma incorreta ou que se apresentem confusas, as quais serão desqualificadas.
  • O direito de sons e/ou imagens dos atletas e demais envolvidos na competição obtidos antes, durante e após a competição, poderá ser utilizado pela Prefeitura Municipal de Palmital e pela Secretaria Municipal de Esportes a título de divulgação, sem fins comerciais, nos seguintes meios: sites, revista ou livros, jornais, emissoras de rádio e televisão, outdoor, campanhas publicitárias, locais de competição, Instagram, Facebook, Youtube, entre outras mídias sociais da Prefeitura de Palmital e da Secretaria Municipal de Esportes.
  • Todas as questões serão avaliadas segundo os critérios estabelecidos pela Secretaria Municipal de Esportes e os participantes renunciam expressamente, ao aceitarem as regras deste campeonato, a qualquer questionamento sobre os critérios/regras adotados.

FAÇA O DOWNLOAD DO REGULAMENTO CLICANDO AQUI!