Última atualização do site: 28 de Março de 2024 - 17:44h.

22/03/2017
PREFEITO NEY CONSEGUE UNIDADE DA ESCOLA DE FUTEBOL “ESCOLA COXA” PARA PALMITAL
O Prefeito Ney esteve hoje, em reunião no seu gabinete com o ex-Prefeito Zampier e o representante da Escola do Coxa Guilherme Cordeiro Ribas, a pauta da reunião foi a abertura de uma unidade da escola de futebol “Escola Coxa” em Palmital.

A escola de futebol “Escola Coxa” oferece treinamentos gratuitos para crianças e jovens com idade entre 05 e 17 anos e avaliações por parte do Coritiba Foot Ball Club para descobertas de talentos do futebol. Os alunos da escola de futebol também participam de visitas agendadas ao clube com a experiência de assistir um jogo no estádio e de competições realizadas pelo Coritiba.

A unidade da Escola Coxa é um sonho realizado e resgata o valor do esporte na vida das crianças contribuindo na formação do cidadão segundo o Prefeito Ney.

Participaram da reunião além do Prefeito Ney, o Sr. Guilherme Cordeiro Ribas representante da Escola do Coxa, Zampier Ex-Prefeito de Pitanga, Silvania Schmitz Primeira Dama, Juninho Lima Filho Diretor de Esportes, Fernando Ferreira Soares Procurado do Município, Vidal Camilo Secretário de Planejamento, Vanor Matchula e o Professor Conrado T. Saldanha.