Cidade se transformou num canteiro de obras

Palmital, um lugar aonde você encontra tudo que precisa para viver bem a vida.

Uma cidade bela e encantadora…
Impulsionada por uma diversidade de empreendedores
De um povo que acolhe de braços abertos seus visitantes.
E um governo que cuida de seus munícipes com carinho e atenção
O governo municipal trabalha pesado, a cidade se transformou num canteiro de obras.

Rua Joaquim Ferreira de Souza- R$ 2.7 milhões – distribuídos em pavimentação, base, drenagem, iluminação e calçada.

Urbanização da Avenida da Palmeiras- R$ 1.123,50 milhões-

A obra de urbanização que se inicia na Vila Parque Junior e liga ao Conjunto Habitacional Sol Nascente, irá de melhorar a mobilidade urbana proporcionará um espaço seguro e agradável para a prática de atividades como caminhadas, corridas, além de permitir a circulação de ciclistas e facilitar a ligação as Vilas Bigurna, Rural, Aeroporto e Sol Nascente.

Estão sendo realizados alargamentos, drenagem, calçadas e na sequência plantio de gramas e arborização, implantação de ciclovia, sinalização e iluminação dos dois lados da via.

O valor total do investimento é de R$ 1.123,50 mi. Sendo R$ 350 mil de emenda parlamentar do ex-deputado federal, Dr. Rosinha, R$ 250 mil de emenda parlamentar da ex-deputada federal, Rosane Ferreira e o restante distribuídos em contrapartida da Prefeitura de Palmital e investimento na iluminação pública.

São mais de R$ 15 milhões de reais investidos em pouco mais de dois anos e meio de mandato.

Palmital, uma cidade preparada para o futuro.transformou num canteiro de obra

palmital01

palmital02