Comunidades do interior do município confirmam presença na Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Palmital.

Estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (14), no auditório do CIC (Centro de Integração para Cidadania), representantes das comunidades do interior do município, para tratar sobre a Missa Campal em Ação de Graças pelos 55 anos de Palmital, que será realizada no dia 21 de janeiro, às 10h30, no Parque de Exposições Rubens Linhares Clazer.

Antes porém, haverá cavalgada e carreata saindo da Praça Antônio Barbosa, às 9h00. Todas as comunidades serão representadas na cavalgada pelos seus padroeiros.

A festa em comemoração ao aniversário do município, também 30ª Festa do Milho e 29º aniversário da Acip, começa no dia 21 de janeiro e vai até o dia 24.

Entre as atrações, shows com Cezar e Paulinho, Davi e Fernando, Fernanda Assis, Aloísio Pontarolo e Vento Aragano, almoço e jantar com churrasco e pratos típico feitos com milho, Corrida Rústica, Olimpíada Rural, Escolha da Rainha da Festa do Milho Mirim, Torneio de Truco, sorteio de prêmios e de um gol zero quilômetro da Acip (Associação Comercial de Palmital), entre outras.

Nossos agradecimentos às comunidades Arroio Grande de Cima, Rio Palmeira, Rio Jacaré, Linha Cantuana, Asa Branca, Linha São Paulo, Alto Voltaiado, Sanga Funda, Rio Duas Casas, Alto da Boa Vista, Campo Velho, Rio Pocinho, Alto da Balsa, Bela Manhã, Assentamento Água Quente, Salto Grande, Rio da Casa, Vila Rural e Guabiroba.