Darci anuncia 3ª correção salarial em dois anos e ganho real já chega a 18,15%
Darci anuncia 3ª correção salarial em dois anos e ganho real já chega a 18,15%

O prefeito Darci Zolandek anunciou esta semana, às vésperas do Dia do Trabalhador, a terceira correção salarial – em pouco mais de dois anos- dos servidores ocupantes de cargos efetivos da Prefeitura de Palmital.

Segundo o prefeito Darci Zolandek, a proposta vai ao encontro da lei complementar que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salário instituído em 1991. “Este reajuste reflete o esforço desta Administração em promover a recuperação dos vencimentos dos servidores, já que estamos em um período em que a maioria dos municípios está enfrentando dificuldades. É o nosso reconhecimento pelo trabalho de cada um, que ao desempenhar a sua tarefa tem contribuído para o desenvolvimento de Palmital”, disse o prefeito.

O aumento de 6,4% é o terceiro desde que o prefeito assumiu o seu segundo mandato. “Em abril de 2013 demos um reajuste de 5,84%, depois em abril de 2014, colocamos mais 5,91% e agora acrescentamos mais 6,4% referentes à inflação dos últimos 12 meses”, concluiu o prefeito.

Com este aumento, os servidores da Prefeitura, nestes primeiros dois anos serão contemplados com um ganho real médio de 18,15%.

A Prefeitura de Palmital irá creditar os salários de abril, nas contas dos servidores, no próximo dia 30 e para os efetivos, já com a correção.

Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000 / Fone: (42) 3657-1222
Online:
Facebook Prefeitura Palmital
Feed