Homens e Mulheres de Palmital se reúnem nesta sexta para fechar Outubro Rosa e dar início ao Novembro Azul

A Prefeitura de Palmital, através da Secretaria de Saúde, está convidando homens e mulheres, para participar de caminhada, nesta sexta-feira (30), com início na Praça Antonio Barbosa, às 8h00.

A ação visa dar ênfase ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul. A orientação é que as mulheres usem a cor rosa e os homens, azul. Objetivo é chamar a atenção para a importância da prevenção de doenças como o câncer de mama, de colo de útero e de próstata, entre outros malefícios que podem ser evitados, ou tratados a tempo, se diagnosticados no início.

A prática se repete todos os anos com grande sucesso, graças a parceria da Prefeitura com o Conselho da Mulher Empresária, Acip (Associação Comercial de Palmital, Rotary Clube e Secretaria de Saúde.

Todos serão recepcionados no Clube dos Idosos São Vicente de Paulo, com um delicioso café da manhã e atividades no período da manhã.

Todos estão convidados.