Mercado Fryder é o grande campeão do 1 º Campeonato de Futebol de Campo

O Departamento de Esportes de Palmital realizou neste domingo (24), a grande final do 1 º Campeonato de Futebol de Campo, da história do município. O evento foi realizado no Campo dos Irmãos Fryder, e contou com a presença do prefeito Darci Zolandek e do vice, João Sartori.
A disputa do terceiro lugar foi entre Bela Manhã/Atlético Vila Burei X Supermercado Dochovat. As equipes empataram em tempo normal e o terceiro lugar foi decidido nos pênaltis, onde Bela Manhã/Atlético Vila Burei venceu por 5 X 4.
Já o primeiro lugar ficou com Mercado Fryder que venceu por 2 X 1 o time Fazenda Vitória. Foram premiadas as equipes do terceiro ao primeiro lugar, com troféus e medalhas. E o primeiro e segundo lugar ganharam ainda uma costela de 12 quilos, cada.
Está previsto para começar no dia 7 de setembro o 2º Campeonato Rural de Futebol Suiço, desta gestão. Serão 5 grupos divididos nas comunidades. Expectativa é de 32 a 35 equipes