Prefeitura e Junta Militar realizam entrega de CDI
Prefeitura e Junta Militar realizam entrega de CDI

A Prefeitura de Palmital, através da Junta de Serviço Militar do Município realizou na tarde desta terça-feira (28), a entrega de 124 CDI – Certificados de Dispensa de Incorporação ao jovens reservistas do Municipio.

A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes Valdemar Wolf e contou com a presença do vice-prefeito, João Sartori, do capitão Marco Antônio Vieira (delegado da 25ª Delegacia de Serviço Militar), do presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Carlos Ferreira, do secretário da Junta Militar de Palmital, Valdecir Muller e do cabo Írio José Vicentim (comandante do Destacamento de Laranjal), que representou o 1º sargento,Valdemir Czerkies Soares.

Dos 134 jovens que se alistaram, 124 compareceram e prestaram compromisso à Bandeira do Brasil, cantaram o Hino Nacional e receberam seus certificados.

Os jovens que não participaram da Cerimônia de entrega de Certificados, devem procurar a Junta de Serviço Militar para fazer a retirada do seu documento.

Durante o evento, o capitão Vieira, ressaltou que mesmo dispensados de suas obrigações militares, os jovens possuem grande responsabilidade perante a Pátria estando à disposição até que completem 45 anos de idade.

A partir de 2016, os jovens poderão se alistar pela internet, não sendo mais necessário se dirigir à Junta de Serviço Militar.

Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000 / Fone: (42) 3657-1222
Online:
Facebook Prefeitura Palmital
Feed