Secretaria de Educação traz para Palmital teatro em comemoração ao Dia da Árvore

A SOMA Consultoria Ambiental, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Palmital, está promovendo nesta quarta (17), uma peça Teatral para celebrar o Dia da Árvore, comemorado no dia 21 de setembro.

Estão tendo a oportunidade participar do evento os aluns do 4º e 5º ano, das escolas Augusto Vicentim, Carlos G. Siqueira, Catarina K. Costa, João de Oliveira Junior, Silvio de B. Mariot e Escola Pequeno Príncipe.

O espetáculo apresenta dinâmicas teatrais em prol da conscientização da Preservação Ambiental, do cuidado com as árvores e sobre o papel das crianças nesse processo de preservação.

O Teatro teve a primeira sessão hoje pela manhã e a segunda sessão será na período da tarde, a partir das 14 horas, na Casa da Amizade. Na ocasião foram distribuídas mudas de árvores para os presentes.