UBS da Água Quente deve ficar pronta até o meio do ano

Assim como outras obras iniciadas pela atual Administração, a Unidade Básica de Saúde (UBS) que está sendo construída na comunidade Água Quente deve ser concluída em alguns meses. O investimento na obra que vai beneficiar uma importante parcela da nossa população é de R$ 433 mil. “Com isso também vamos contribuir com a melhoria no atendimento da Unidade Central de Saúde, pois com implantação da nova unidade estaremos desafogando o Posto Central”, disse o secretário de Obras, Antônio Carlos Hallila (Catito).
Segundo o secretário de Planejamento, Danilo Neves, as obras estão a todo vapor. “Nossa expectativa é de podermos contar com esta unidade em funcionamento até o fim do primeiro semestre”, ressaltou Danilo.