Um show em quadra no primeiro dia da Olimpíada do Comércio

Um show de organização, de jogo, de beleza e de companheirismo. Assim foi o primeiro dia da Olimpíada do Comércio 2015, realizada pela Prefeitura de Palmital, através da Apef Palmital (Associação de Professsores de Educação Física), na noite de ontem, quinta-feira (26), no Ginásio de Esportes Valdemar Wolf.

A competição que começou com handebol, terá ainda vôlei de praia, sinuca, futsal, vôlei de quadra, tênis de mesa, basquetebol, boxa e truco, atletismo, xadrez e tranca.

Neste primeiro dia, consagrou-se campeão o time Farmácia Santa Mônica / Panic Som/ Car Bales / Mecado Fryder / Alicerce / Carlinhos Automóveis. Em segundo lugar Vivo Vox / Auto Center Hagios / Magrão Instalações Elétricas / Cia Do Cabelo / Auto Posto Franco / Lanchonete da Joelma e em terceiro lugar, Prefeitura Municipal de Palmital/ Expresso Nordeste e Academia Novo Estilo.

Início as 19 horas.

27/11 Sexta – SINUCA (M/F) (Bar do Dimas)

28/11 Sábado – VOLEIBOL MISTO (Ginásio)

30/11 Segunda – VÔLEI DE PRAIA (M/F) / TÊNIS DE MESA (M/F) (AABB)