Viação a todo vapor desde as primeiras horas do dia
Prefeitura de Palmital

O setor de Viação, não para. Desde as primeiras horas da manhã as máquinas já estão na estrada, recuperando e trabalhando na manutenção e reabertura de estradas. Parabéns a todos os trabalhadores deste departamento, que muitas vezes trabalham até, nos domingos e feriados para manter as estradas em condições de trafegabilidade. Muito precisa ser feito nas estradas do município, que por anos não receberam a atenção que merecem, e com as fortes chuvas registradas em junho do ano passado e em janeiro deste ano, tudo está mais difícil. No entanto o governo municipal não tem medido esforços e investimentos para tornar a vida do produtor mais fácil, para que o homem do campo possa escoar sua produção e para que as nossas crianças e jovens estejam seguros ao utilizar o transporte escolar.

Legenda: Motorista Carlos Correia e o secretário de Obras e Urbanismo, Elizeu Schereiner.