14/12/2021
Entrega do moderno equipamento de Raio X Digital para a Secretaria Municipal de Saúde.
Na sexta-feira (10/12), a Deputada Cristina Silvestri juntamente com o Prefeito Ney e o Vice Roberto, oficializaram a entrega do moderno equipamento de Raio X Digital para a Secretaria Municipal de Saúde.
O valor do investimento para compra e instalação do equipamento de última geração, foi custeado com recursos oriundos de uma emenda parlamentar da deputada, no valor de mais de R$300 mil, fruto de uma parceria e compromisso com o município. Para mais agilidade e precisão nos diagnósticos e garantir e otimizar o atendimento à população palmitalense.
A Secretária de Saúde Cheila, o vereador João Kanarski, demais servidores e secretários municipais, também participaram desse momento inédito que amplia a oferta dos exames de imagem realizados pela gestão municipal.
Para a Prefeitura de Palmital, investir cada dia mais na saúde têm sido uma das prioridades, por isso, comemoramos a vinda deste aparelho! Deixamos o nosso agradecimento à Deputada Cristina Silvestri pela contribuição na melhoria da saúde pública de Palmital e por tantos outros recursos que vem investindo de forma significativa no município.