28/02/2022
PALESTRA- MOTIVACIONAL PARA PROFISSIONAIS DA SECRETARIA DE SAÚDE
Com uma iniciativa do Vice Roberto Rossi, e pensando no bem-estar dos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, na tarde do dia 25 de fevereiro, tendo como local o Rotary Clube de Palmital, a Administração Municipal reuniu os profissionais de saúde da secretaria, para uma Palestra-Show Motivacional.

O objetivo da palestra foi oferecer com alegria, o desenvolvimento pessoal e profissional de todos, conscientizando cada um do seu papel, motivando e despertando autoresponsabilidade para a busca de resultados e mudanças capazes de transformar o ambiente de trabalho, e, dessa forma, melhorar a qualidade do atendimento que é oferecido para a população palmitalense. Tais assuntos foram trabalhados, seguidos de músicas cantadas, com show de imagens projetadas em telão e acompanhadas de muito humor.

A Administração Municipal de Palmital, através da Secretaria Municipal de Saúde agradece a presença de todos neste evento, que envolveu os presentes com muita interação, reflexão e motivação.