29/04/2022
Grupo de Coluna leva mais qualidade de vida aos palmitalenses
Mais uma importante ação da Secretaria de Saúde em Palmital!

As dores na coluna vertebral são um grande transtorno na vida de muita gente, prejudicando os movimentos rotineiros, a atividade profissional e a qualidade de vida.
Como forma de prevenção para uma coluna saudável, a Secretaria Municipal de Saúde, desenvolve o “Grupo de Coluna”, um projeto de auxílio aos palmitalenses, com o objetivo de oferecer suporte e tratamento para pessoas que apresentam algum problema ou que sofrem no dia a dia com problemas na coluna, auxiliando na melhora da postura, prevenção de lesões e cuidados com a saúde de modo geral.

A atividade acontece semanalmente sob a coordenação da fisioterapeuta Ana Carolina, toda sexta-feira às 13h00 no Setor de Fisioterapia. Toda a população de Palmital pode participar.

É importante ressaltar que o grupo acontece com um número limitado de participantes, por isso para participar é necessário fazer o agendamento com antecedência.