26/05/2022
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2022
Visando a continuidade da transparência e o direito de fala à população, a Secretaria Municipal de Saúde apresentou, na tarde desta quinta-feira, 26 de maio, em Audiência Pública na Câmara de Vereadores, o relatório detalhado das atividades da Secretaria, referente ao primeiro quadrimestre de 2022.

Foi feita apresentação dos relatórios detalhados da Gestão do SUS, contemplando o montante e fonte dos recursos aplicados no período, bem como também foram prestadas as contas sobre atendimentos, consultas médicas, dentre outros procedimentos executados pela pasta. Os dados foram fornecidos pelo Departamento de Contabilidade da Prefeitura Municipal. Após a apresentação, foi aberto um momento para debates e esclarecimentos.

A cada quadrimestre (4 meses), a Secretaria realiza esta prestação de contas à população durante audiência pública e oferece oportunidade aos munícipes para darem sugestões e opiniões sobre os diversos setores ligados à pasta.

Com a prestação de contas aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde, a Prefeitura de Palmital avalia positivamente o encontro e agradece a todos que compareceram a este momento de transparência das ações, pois a participação popular é de extrema importância para conhecer mais e fiscalizar acerca dos investimentos que estão sendo realizados na área da Saúde do nosso município!