Última atualização do site: 26 de Abril de 2024 - 15:49h.
20º Min. 29º Max.
Notícias
 
  01/06/2022
“Mutirão de Limpeza Contra a Dengue” aconteceu em Palmital
A população, mais uma vez, se uniu à Prefeitura de Palmital para atuação conjunta pela qualidade de vida dos palmitalenses. Terça-feira, 31 de maio, foi o último dia do “Mutirão de Limpeza Contra a Dengue”, uma ação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Durante o período de 26 a 31 de maio foram coletados eletrodomésticos e pneus usados, eliminando os possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, vetor transmissor da dengue, além de chikungunya, febre amarela e zika. Essa também foi uma forma de orientar a população sobre o descarte correto de lixo e sobre a coleta seletiva. O trabalho coletivo foi fundamental, pois os principais focos estão dentro das residências.

A ação foi executada nos bairros: Carolo, Meron Matchula, Vila Verde, Vila São Paulo, BNH Casa Feliz, BNH Novo, Loteamento Nova Conquista, Bairro Santa Silvia, Barro Preto, Vila Planalto, 19 de Dezembro, Vila Coamo, Vila Piquiri, Soque de Ervas, Vila Tonnete, Progresso, Loteamento Mirante da Torre, Loteamento Jardim Dalzoto, Centro, Bairro Parque Júnior, Sol Nascente, Vila Rural Alta Floresta, Vila Aeroporto, Parque de Remates, Aterro Sanitário e Vila Bigurna.

Com o Mutirão concluído, vale lembrar de que sempre devemos combater o Aedes Aegypti. Mantenha a sua residência sempre limpa e bem cuidada, eliminando possíveis criadouros de larvas do mosquito. A união de todos, Prefeitura e comunidade, sempre trará bons resultados!

ACESSO RÁPIDO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© 2017 Prefeitura Municipal de Palmital
Todos os Direitos Reservados.

Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

Telefone: (42) 3657-1222

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta - das 08h00 as 11h30 e das 13h00 as 17h30