01/07/2022
Os trabalhos de construção da nova Unidade Básica de Saúde na Vila Parque Júnior, está em pleno andamento pela Prefeitura de Palmital, por meio da Secretaria Municipal de Obras.
Essa realização é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. O projeto é padrão do Estado adaptado ao município. A obra custará aproximadamente R$ 900 Mil e contará com toda estrutura e equipamentos necessários para atender a população. Desse inventimento, R$ 650 Mil é fruto de emenda do deputado Artagão Júnior e R$ 250 Mil do deputado Fernando Giacobo.
A nova unidade beneficiará o atendimento à saúde para mais de 3.800 pessoas em Palmital, ressaltando a preocupação da Prefeitura Municipal em investir na melhoria da saúde, através de uma infraestrutura mais adequada, assim como melhorar as condições de trabalho.
O espaço da nova UBS garantirá acesso à um atendimento de qualidade, com mais comodidade e conforto com estrutura organizada aos usuários. Será um ambiente que proporcionará um atendimento em saúde de forma humanizada.
A Prefeitura de Palmital agradece ao deputado Artagão Júnior, ao Deputado Giacobo e ao Governador Ratinho Júnior por essa parceria que faz com que os projetos aconteçam e os recursos sejam liberados em prol do município, que vêm para beneficiar mais ainda a população e complementar os investimentos que já estamos fazendo para o desenvolvimento de nossa cidade.