06/07/2022
As melhorias avançam para mais localidades do município. Em breve, os moradores da localidade da Comil receberão o atendimento médico em uma nova sala. Tudo isso é resultado de um intenso cronograma de atividades.
Para melhorar cada vez mais os atendimentos prestados à saúde da população de Palmital, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dá início aos reparos necessários na sala onde será realizado os atendimentos médicos na localidade da Comil.
Na manhã dessa quarta-feira (06/07), a Secretária de Saúde Cheila juntamente com uma equipe de enfermagem e com o pedreiro estiveram no local verificando os espaços que receberão as ações de melhorias e manutenções, para proporcionar uma instalação em condição de receber os pacientes.
Assim que os reparos forem finalizados, o atendimento médico no local, acontecerá todas as quintas-feiras no período da tarde.