27/07/2022
A Prefeitura de Palmital, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem intensificado as ações para ampliar a oferta de atendimento odontológico na rede municipal de saúde.

Duas novas dentistas foram contratadas para compor o quadro de profissionais do setor odontológico, Dra. Ana Flávia e a Dra. Jéssica Caroline. As novas dentistas irão atuar nos atendimentos de Saúde Bucal na Atenção Básica e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), e já iniciaram os trabalho na Rede Municipal de Saúde na data de ontem (26/07).
Agora, a equipe do Setor de Odontologia do município, conta com 13 profissionais entre dentistas e auxiliares, para atender a população palmitalense. O serviço de Atenção Básica da odontologia é composta por 5 dentistas e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) com 3 dentistas para atendimento.
A preocupação da atual Administração Municipal em atender a população em todas as suas necessidades, está trazendo grandes e importantes avanços na área da saúde no município.
É a Prefeitura de Palmital unindo planejamento com muito trabalho.