12/01/2023
SECRETARIA DE SAÚDE ENTREGA AMBULÂNCIA PARA OS SERVIÇOS DO SAMU

Nessa quinta-feira (12/01), a Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde, fez a entrega de uma ambulância que será utilizada nos serviços do SAMU.

Estiveram presentes o enfermeiro responsável Franco Bittencourt e o condutor Douglas Bordinhao.

Na ocasião, a Secretária Cheila fez a entrega do veículo e deu as boas vindas a todos os servidores e destacou a importância do serviço ao município. A equipe recebeu orientações sobre o fluxo de atendimento, maneiras de melhorar cada vez mais e trazer mais conforto aos pacientes.

Os atendimentos começaram a partir do dia 19 de Janeiro. Em breve teremos a inauguração!

Conheça a equipe:

Técnicos de Enfermagem:

Angela Mikuska

Marta Borges

Lourival Latzuk

Erilda Fagundes

Condutores:

Elias Rodrigues

Edson Benete Dupichak

Nathã da Silva

Carlos do Nascimento

Agradecemos o comprometimento e empenho de todos, o SAMU é uma conquista muito importante para o nosso município, resultado de muito trabalho.