03/03/2023
SECRETARIA DE SAÚDE PARTICIPA DE AGENDA DE REUNIÕES EM CURITIBA

Nessa semana, a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, participou de uma agenda de reuniões em Curitiba, destinada a área da saúde, a Secretária de Saúde Cheila esteve representando o município nesses últimos 2 dias, foram reuniões do COSEMS (Conselho das Secretarias Municipais de Saúde) e CIB (Comissão Intergestores Bipartite - Secretaria da Saúde), que acontecem mensalmente.  Durante a reunião são levantados pontos importantes de cada região.

Por solicitação dos gestores da 5ª Regional de Saúde realizou-se uma reunião, junto ao Ian, presidente do COSEMS, onde os gestores protocolaram um documento com as demandas da nossa região. Entre elas destacou-se o serviço de ortopedia e funcionamento do hospital regional.

Agradecemos a todos pela recepção, cordialidade e comprometimento, essas reuniões são de suma importância para o progresso da saúde no município.