Última atualização do site: 07 de Maio de 2021 - 17:04h.

06/04/2021
CAMPEONATO MUNICIPAL FREE DANCE - Campeonato Virtual

A Prefeitura de Palmital juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, está realizando o Campeonato Virtual de Dança. A primeira colocada de cada categoria será premiada com um troféu.

A intenção é incentivar os jovens à prática de esportes, respeitando as normas contra a Covid-19.

CATEGORIAS: Feminino, de 4 a 8 anos - Ballet, de 9 a 12 anos – Ballet, de 9 a 12 anos – Livre, de 13 a 16 - Livre e acima de 16 anos – Livre.

INSCRIÇÕES: Interessados devem fazer a inscrição clicando aqui e enviar os vídeos por whatsapp do dia 6 a 19 de Abril. O vídeo deve ter no máximo 3 minutos, ser gravado a uma distância mínima de dois metros e com o celular na horizontal (deitado) e não ser editado. Caso haja edição, a dançarina será desclassificada. A dançarina deve iniciar o vídeo apresentando seu nome e bairro/comunidade, e logo depois passar a realizar a dança, devendo cuidar do figurino e ambiente.

VOTAÇÃO: Haverá uma equipe técnica para selecionar três dos melhores de cada categoria, seguindo para a votação popular no Instagram e Facebook oficial da Prefeitura de Palmital. Em caso de empate os técnicos serão responsáveis pelo resultado final.

REGRAS:

• Obrigatório os participantes residirem em Palmital. O tempo máximo do vídeo é 3 minutos.
  • A dançarina deverá iniciar o vídeo apresentando seu nome e bairro/comunidade, e logo depois passar a realizar a dança.
  • A gravação deve ter uma distância mínima de 2 metros, o enquadramento não deverá sair da participante, que deve ter o corpo todo enquadrado no vídeo.
  • Gravar desde do início da dança até o final, sem edições.
  • Na mensagem de WhatsApp deverá constar o nome da dançarina, categoria e nome de um responsável.
  • Cada participante poderá enviar apenas um único vídeo realizando a dança.
  • A dançarina deverá cuidar com o figurino e ambientação. ? Se for constatada a edição do vídeo, a participante será desclassificada.

DA COMISSÃO ORGANIZADORA E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS:

• A Comissão Organizadora é soberana em suas decisões.
  • A participante que desacatar ou ofender a Comissão Organizadora, bem como alguma adversária, poderá sofrer sanções tais como a suspensão ou exclusão de outros eventos.
  • A Comissão Organizadora do evento não se responsabiliza por inscrições perdidas, apresentadas fora do prazo, incompletas, inválidas, dirigidas de forma incorreta ou que se apresentem confusas, as quais serão desqualificadas.
  • O direito de sons e/ou imagens dos atletas e demais envolvidos na competição obtidos antes, durante e após a competição, poderá ser utilizado pela Prefeitura Municipal de Palmital e pela Secretaria Municipal de Esportes a título de divulgação, sem fins comerciais, nos seguintes meios: sites, revista ou livros, jornais, emissoras de rádio e televisão, outdoor, campanhas publicitárias, locais de competição, Instagram, Facebook, Youtube, entre outras mídias sociais da Prefeitura de Palmital e da Secretaria Municipal de Esportes.
  • Todas as questões serão avaliadas segundo os critérios estabelecidos pela Secretaria Municipal de Esportes e os participantes renunciam expressamente, ao aceitarem as regras deste concurso, a qualquer questionamento sobre os critérios/regras adotados.

FAÇA O DOWNLOAD DO REGULAMENTO CLICANDO AQUI!