29/09/2023
Agendamentos do Mutirão Oftalmológico
A Prefeitura de Palmital, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está comprometida em atender às necessidades de saúde de nossa comunidade de forma eficaz. Com isso, será lançada uma importante ação para eliminar a fila de espera por consultas oftalmológicas em nosso município, beneficiando cerca de 200 pacientes durante o mês de Outubro de 2023.

Essa iniciativa visa atender prioritariamente aqueles que já aguardam na fila por consultas oftalmológicas, proporcionando um acesso mais rápido e eficiente aos cuidados médicos necessários. A Secretaria Municipal de Saúde entrará em contato com os pacientes para agendar as consultas, garantindo que todos tenham a oportunidade de receber atendimento especializado.

É importante ressaltar que a colaboração dos pacientes é fundamental para o sucesso dessa ação. A Secretaria Municipal de Saúde orienta a todos a não faltarem às consultas agendadas. No entanto, caso ocorra algum imprevisto que impossibilite a presença, é crucial comunicar a secretaria com antecedência. Dessa forma, a vaga poderá ser destinada a outra pessoa que também necessite da consulta, garantindo que todos recebam a devida assistência oftalmológica.

Essa ação demonstra o compromisso da Prefeitura de Palmital em proporcionar cuidados de saúde de qualidade à nossa comunidade, buscando sempre soluções que melhorem a vida de nossos cidadãos. A saúde visual é fundamental, e esta iniciativa é mais um passo em direção ao bem-estar de todos os munícipes.