02/10/2023
Audiência pública de prestação de contas referente ao 2º Quadrimestre de 2023

No compromisso contínuo de assegurar a transparência e o cumprimento das diretrizes estabelecidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), a Secretaria Municipal de Saúde de Palmital promoveu na tarde de sexta-feira (29/09) a audiência pública de prestação de contas referente ao 2º Quadrimestre de 2023. Esta iniciativa foi devidamente aprovada pelo Conselho de Saúde, reforçando o compromisso da administração municipal com a transparência e o controle social.

O objetivo primordial da Secretaria Municipal de Saúde é fortalecer as ações já realizadas e criar estratégias inovadoras para continuar avançando de forma positiva nos indicadores de saúde até o final de 2023. Acreditamos que a transparência é a base para uma gestão pública eficaz e o controle social é essencial para garantir que os recursos e serviços da saúde sejam aplicados de forma justa e equitativa.

Nossa administração reafirma seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços de saúde em Palmital, buscando constantemente formas de tornar a assistência à saúde mais humanizada, eficiente e inovadora. Reconhecemos a dedicação e o trabalho incansável de nossos servidores, que desempenham um papel fundamental na promoção do bem-estar de nossa comunidade. Juntos, somos mais fortes e estamos determinados a construir um futuro mais saudável e próspero para todos os palmitalenses. Agradecemos a colaboração de todos nesta jornada.