Última atualização do site: 26 de Abril de 2024 - 15:49h.
20º Min. 29º Max.
Notícias
 
  13/10/2023
Reunião Estratégica: Unindo Esforços para a Imunização das Crianças no Município
Na quarta-feira, 11 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma reunião crucial com o Comitê de Imunização, cujo objetivo principal foi discutir questões relacionadas à imunização das crianças. A reunião foi um importante marco no esforço de intensificar a campanha de multivacinação no município, abrangendo diversos segmentos da comunidade.

A reunião foi um passo importante para reforçar a campanha de multivacinação no município, garantindo que todas as crianças tenham acesso a vacinas essenciais para sua saúde e bem-estar. O compromisso e a colaboração demonstrados por todos os envolvidos são um reflexo do empenho em promover uma comunidade mais saudável e resiliente.

Este encontro reuniu uma gama diversificada de profissionais e representantes, todos dedicados à promoção da saúde pública e ao bem-estar das crianças. Entre os participantes, destacaram-se a a Secretária de Saúde Cheila Pecheka, a Diretora APS Katia Souza, as Enfermeiras de Epidemiologia Marta Myska e Aline Guerega, a representante da Secretaria de Educação Josiane Carneiro , a responsável pela Vigilância Sanitária Izanete Liber, o representante do CRAS Edson Banhuk, a representante do Rotary Edina Cristina M. Dos Santos, a Coordenadora de Enfermagem Natane C. Camargo, a Coordenadora de Odontologia Danieli, a representante do Conselho Municipal de Saúde Marlene Huchak, a representante ACS Sônia Carriel, representante da Secretaria de Agricultura Karina Sokoloski, repreentante do Conselho Tutelar Jose C. Micuska e a representante da equipe multi Saara Menon dos Santos.

ACESSO RÁPIDO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© 2017 Prefeitura Municipal de Palmital
Todos os Direitos Reservados.

Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

Telefone: (42) 3657-1222

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta - das 08h00 as 11h30 e das 13h00 as 17h30