Última atualização do site: 26 de Abril de 2024 - 15:49h.
20º Min. 29º Max.
Notícias
 
  18/10/2023
Avanços em Saúde: Superando Obstáculos com Tomografias em Palmital
A Secretaria Municipal de Saúde de Palmital alcançou um marco significativo ao agendar 33 exames de tomografia computadorizada de alta complexidade, abrangendo áreas críticas como crânio, lombar e abdominal. Esta iniciativa crucial contribuiu imensamente para a melhoria do diagnóstico e tratamento dos pacientes do município, além de resultar na notável conquista de zerar a fila de espera por esse exame fundamental.

Para assegurar o bem-estar e o conforto dos pacientes durante o deslocamento, a Prefeitura Municipal disponibilizou um micro-ônibus exclusivo. Essa medida não apenas facilitou o acesso ao Hospital do Rocio, na cidade de Campo Largo/PR, onde os exames foram realizados, mas também garantiu uma jornada tranquila e mais amena para aqueles que estão passando por momentos desafiadores em relação à sua saúde.

Além disso, reconhecendo a importância do tempo para os pacientes, um horário diferenciado foi estabelecido, visando oferecer um atendimento mais personalizado e eficiente. Essa abordagem exemplar demonstra o compromisso contínuo da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura em priorizar o bem-estar e a saúde da comunidade de Palmital.

Com essas ações estratégicas e sensíveis, a equipe de saúde local está desempenhando um papel vital na promoção de um sistema de saúde acessível, atencioso e eficaz, proporcionando alívio e esperança para os cidadãos que dependem desses serviços.

ACESSO RÁPIDO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© 2017 Prefeitura Municipal de Palmital
Todos os Direitos Reservados.

Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

Telefone: (42) 3657-1222

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta - das 08h00 as 11h30 e das 13h00 as 17h30