19/10/2023
Avanços na Saúde de Palmital: Investimento em Nova Ambulância para Transporte de Pacientes
O município de Palmital, localizado no estado do Paraná, teve o privilégio de receber um valioso investimento de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) destinado à aquisição de uma ambulância especializada no transporte de pacientes. Esses recursos foram generosamente concedidos pela Secretaria de Estado da Saúde, através de uma emenda parlamentar do Deputado Artagão Júnior. Essa conquista significativa foi possível graças ao esforço e à dedicação do Prefeito Ney, do Vice-prefeito Roberto Rossi, da Secretária de Saúde Cheila, e dos vereadores Joelson Campeiro e Silvio do Ônibus, que trabalharam incansavelmente para viabilizar esse importante investimento na saúde da comunidade.

Esta ação demonstra o compromisso contínuo das autoridades locais em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, bem como a valorização e o fortalecimento dos serviços de saúde no município. Com essa nova aquisição, o transporte de pacientes será ainda mais seguro e eficiente, garantindo que aqueles que necessitam de cuidados médicos recebam assistência adequada e oportuna. O objetivo é promover a humanização dos serviços de saúde e garantir o bem-estar e a segurança de todos os habitantes de Palmital. Este é um passo crucial na contínua jornada de melhorias na área da saúde, demonstrando o comprometimento das lideranças locais com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.