Última atualização do site: 26 de Abril de 2024 - 15:49h.
20º Min. 29º Max.
Notícias
 
  23/10/2023
Noite de Cuidado e Conscientização: O Dia
Na última sexta-feira, 20 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Palmital organizou um evento notável para promover a conscientização e o cuidado com a saúde da mulher. O "Dia D da Campanha Outubro Rosa", uma noite especial que testemunhou uma série de iniciativas significativas em prol da saúde feminina.

No evento a psicóloga Eliane Neves e o Dr. Dyego Mehana ministraram palestras esclarecedoras, oferecendo insights valiosos sobre a importância da saúde emocional e física.

Além disso, a equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Saúde esteve presente, proporcionando atendimentos fundamentais, que incluíram a verificação de sinais vitais, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites Virais, bem como orientações nutricionais. Destacando a importância da detecção precoce, foram feitas solicitações de mamografia para a saúde preventiva das mulheres presentes.

O evento foi enriquecido por um sorteio de brindes incríveis, gentilmente doados pelo comércio local, como um gesto de apoio e reconhecimento da importância da causa.

A participação foi expressiva, com aproximadamente 200 membros da comunidade se unindo nessa noite de conscientização e cuidado. A ação foi coordenada pela dedicada enfermeira Ana Paula e sua equipe, que demonstraram um compromisso inabalável com a saúde e bem-estar das mulheres de Palmital.

A noite de conscientização e cuidado se revelou uma demonstração vívida da importância de unir esforços em prol de uma saúde integral e acessível para todos.

ACESSO RÁPIDO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© 2017 Prefeitura Municipal de Palmital
Todos os Direitos Reservados.

Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

Telefone: (42) 3657-1222

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta - das 08h00 as 11h30 e das 13h00 as 17h30