Última atualização do site: 26 de Abril de 2024 - 15:49h.
20º Min. 29º Max.
Notícias
 
  23/10/2023
Protegendo Nossa Comunidade: Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em Palmital
"Estamos juntos na proteção da nossa população!" - esse foi o lema que ressoou durante o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em Palmital, que aconteceu no último sábado, 21 de outubro. O evento não apenas promoveu a saúde, mas também trouxe alegria para crianças, adolescentes e a população em geral, com balões coloridos, uma cama elástica animada e muita diversão para celebrar a importância das vacinas.

A mensagem foi clara e direta: as vacinas são importantes para a proteção contra doenças já erradicadas e aquelas que continuam a ameaçar nossa comunidade. A picadinha de proteção é a garantia de um futuro mais saudável para todos. "Vacina é vida" - foi o mantra que uniu a comunidade em prol da saúde coletiva.

A ação, que contou com a colaboração do Rotary Club, é um testemunho do compromisso incansável da Prefeitura de Palmital e da Secretaria Municipal de Saúde em garantir o bem-estar e a segurança de sua população.

A mensagem continua clara: "Vamos continuar a cuidar do presente e do futuro da nossa população". A programação da Campanha, ainda em vigor até 31 de outubro, convida todos os cidadãos a procurarem o posto de vacinação mais próximo de suas casas e a garantirem que todos estejam protegidos contra doenças evitáveis.

Com o apoio e engajamento de todos, estamos construindo uma comunidade mais segura e resiliente.

ACESSO RÁPIDO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© 2017 Prefeitura Municipal de Palmital
Todos os Direitos Reservados.

Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

Telefone: (42) 3657-1222

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta - das 08h00 as 11h30 e das 13h00 as 17h30