01/11/2023
Avanços na Saúde de Palmital: Aquisição de Novas Vans para Transporte de Pacientes
A Secretaria de Saúde de Palmital recebeu com grande satisfação uma nova van, no valor de R$ 304 mil, proveniente de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Leandre. Essa van substituirá a que era utilizada no transporte dos pacientes para Cascavel, aprimorando nossos serviços e garantindo mais conforto e segurança para todos.

Além disso, a van obtida por intermédio do Deputado Estadual Luiz Fernando Guerra que levava os pacienta à Cascavel, será redirecionada para o transporte de pacientes de hemodiálise, reforçando nosso compromisso em atender com excelência as necessidades da comunidade.

Essas conquistas representam o compromisso contínuo da Administração Municipal em proporcionar o melhor atendimento e cuidado a todos os cidadãos de Palmital. Agradecemos imensamente o apoio e dedicação do vereador Jeca, da Deputada Leandre e do Deputado Luiz Fernando Guerra. Juntos, seguimos trabalhando incansavelmente para o progresso e bem-estar de nossa amada cidade.