23/11/2023
Semana do Doador: Gratidão aos Heróis Anônimos de Palmital!

Nesta semana especial, celebramos o Dia Nacional do Doador de Sangue e de Medula Óssea! O Município de Palmital, por meio da Secretaria de Saúde, teve a honra de levar 18 pessoas dedicadas e generosas para contribuir com esse gesto de amor e solidariedade.

Aos nossos Heróis Anônimos, nossos doadores, oferecemos:
Uma homenagem sincera de agradecimento da equipe do Hemocentro, reconhecendo a importância de suas doações e uma lembrança especial, confeccionada com carinho pela nossa dedicada equipe de captação de sangue de Palmital.

Parabéns a todos os doadores! Vocês são fontes de esperança e vida para nossa comunidade.

Doe Sangue, Doe Vida!
Se você ainda não é um doador, junte-se a nós nessa corrente do bem. Cada doação faz a diferença e pode salvar vidas!

Informações para Doação:
Caso você tenha interesse em fazer a doação de sangue, basta entrar em contato com o Setor de Assistência Social da Saúde com a Vaniele ou a Marina, no Posto de Saúde Central.

Palmital não possui hemocentro, mas a Prefeitura Municipal incentiva a doação de sangue, e fará o transporte dos doadores interessados até o Hemocentro, em Guarapuava.