05/12/2023
Boas-Vindas aos Novos Médicos: Reforçando a Saúde em Palmital!

É com grande satisfação que anunciamos a chegada de dois novos profissionais para somar à equipe dedicada da Secretaria Municipal de Saúde de Palmital.

A Dra. Patrícia Pasqualotto e o Dr. Hassam Salih Mohana escolheram contribuir com o atendimento em nossa comunidade por meio do Programa Mais Médicos do Governo Federal. Esse programa, resultado de um amplo esforço do Governo em conjunto com estados e municípios, tem como principal objetivo aprimorar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Dra. Patrícia Pasqualotto estará disponível para consultas na ESF III, abrangendo as localidades de Água Quente e Comil, enquanto o Dr. Hassam Salih Mohana atenderá na Unidade Central. Com a chegada desses novos profissionais, fortalecemos ainda mais a nossa capacidade de oferecer serviços de qualidade em atenção básica de saúde para todos os munícipes.

Damos as boas-vindas aos novos médicos e agradecemos pelo comprometimento em contribuir para o bem-estar e a saúde da população de Palmital!