Última atualização do site: 26 de Abril de 2024 - 15:49h.
20º Min. 29º Max.
Notícias
 
  05/12/2023
Boas Novas na Saúde de Comil: Bem-Vinda, Dra. Patrícia Pasqualotto

É com muita alegria que anunciamos a chegada da Dra. Patrícia Pasqualotto, a nova médica que assumirá os atendimentos na Atenção Básica em Comil, fortalecendo ainda mais a nossa equipe de profissionais dedicados à saúde da comunidade.

Durante a reunião de apresentação à população, ao representante da comunidade da Comil, Paulinho, e às autoridades presentes, a Dra. Patrícia garantiu um atendimento de excelência e ressaltou a importância da parceria para o cuidado com a saúde local. Juntos, buscamos construir um futuro mais saudável e promissor para todos os habitantes de Comil.

A Dra. Patrícia chega por meio do Programa Mais Médicos do Governo Federal, uma iniciativa que visa reforçar o atendimento em regiões estratégicas, como a nossa. Ela traz consigo não apenas a expertise profissional, mas também um comprometimento integral com a qualidade do serviço prestado.

É importante esclarecer que o processo de transição ocorreu visando a otimização dos recursos municipais, permitindo uma gestão mais eficiente dos investimentos em saúde. O rompimento com a médica anterior faz parte desse redirecionamento, e a vinda da Dra. Patrícia é uma promissora renovação para a comunidade de Comil.

Desejamos as boas-vindas à Dra. Patrícia Pasqualotto e agradecemos pela sua dedicação em contribuir para o bem-estar de nossa comunidade!




ACESSO RÁPIDO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© 2017 Prefeitura Municipal de Palmital
Todos os Direitos Reservados.

Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

Telefone: (42) 3657-1222

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta - das 08h00 as 11h30 e das 13h00 as 17h30