05/12/2023
Doe Sangue, Salve Vidas: A Gratidão de Quem Faz a Diferença

Encerramos o ano com o coração cheio de gratidão por cada um que, com gestos nobres, contribuiu para levar esperança e saúde a quem mais precisa. Nesta última terça-feira (05/12), realizamos a última viagem de 2023 para levar pacientes até o Hemocentro de Guarapuava, onde a solidariedade se transforma em vida.

A doação de sangue é um ato de amor que faz toda a diferença, e graças a vocês, proporcionamos mais chances de recuperação e sorrisos a muitas pessoas. Cada doação é um gesto que ecoa generosidade e empatia, e queremos expressar nossa profunda gratidão a todos que fizeram parte dessa corrente do bem ao longo deste ano.

Para o próximo ano, as doações continuarão a ser um elo vital entre quem precisa e quem pode ajudar. Se você tem interesse em fazer a diferença em 2024, entre em contato com o Setor de Assistência Social da Saúde. A Vaniele e a Marina estarão prontas para fornecer informações, orientações sobre o processo de doação e agendar o transporte até o Hemocentro.

Juntos, construímos um futuro mais saudável e cheio de esperança. Que a solidariedade continue a ser a luz que guia nossos passos. Muito obrigado a todos que doaram e que farão parte dessa corrente no próximo ano.