Última atualização do site: 26 de Abril de 2024 - 15:49h.
20º Min. 29º Max.
Notícias
 
  06/12/2023
Novos Profissionais, Novos Cuidados: Unidade Básica de Saúde Meron Matchula Atualizada
A Secretaria de Saúde de Palmital promoveu uma reunião essencial com a equipe da Unidade Básica de Saúde Meron Matchula, marcando uma nova fase de atendimento e cuidados à nossa comunidade. Nesse encontro, foram apresentados os dois novos membros que passam a integrar a equipe de profissionais de saúde: o Dr. Gerson Geraldo Nogueira e a Enfermeira Débora Priscila Santana.

O Dr. Gerson Geraldo Nogueira, chega com todo o conhecimento e comprometimento para oferecer atendimento médico de qualidade, contribuindo para a promoção da saúde e bem-estar de todos os usuários da UBS Meron Matchula.

A competência e a dedicação da Enfermeira Débora Priscila Santana são agora parte integrante da nossa equipe de saúde. Seu papel é fundamental para garantir uma abordagem completa e humanizada aos cuidados com a saúde.

Desde a chegada do Dr. Gerson e da Enfermeira Débora, eles foram calorosamente recebidos pela população, evidenciando a confiança e o apreço da comunidade pelos serviços de saúde locais.

Esses novos profissionais representam um compromisso renovado com a qualidade do atendimento na UBS Meron Matchula. A Secretaria de Saúde agradece a todos que colaboram para fortalecer os serviços de saúde em nosso município.

A Administração Municipal e a Secretaria de Saúde seguem empenhadas em proporcionar atendimento de excelência e humanizado para todos os cidadãos de Palmital.

ACESSO RÁPIDO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© 2017 Prefeitura Municipal de Palmital
Todos os Direitos Reservados.

Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

Telefone: (42) 3657-1222

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta - das 08h00 as 11h30 e das 13h00 as 17h30