12/12/2023
Apresentação da nova médica e enfermeira aos Agentes Comunitários em Saúde (ACs)

Em uma reunião especial da Secretaria Municipal de Saúde, tivemos a honra de apresentar à nossa equipe de Agentes Comunitários em Saúde (ACS) dois importantes reforços para os atendimentos nas comunidades de Palmital!

Damos as boas-vindas à Dra. Patrícia Pasqualotto, nossa nova médica, e à enfermeira Aline Guerega. Ambas chegam para somar esforços em prol da saúde e do bem-estar de nossa comunidade.

Queremos informar que os atendimentos médicos serão mantidos na unidade da Comil, sem recesso de final de ano, assegurando que todos possam contar com os serviços essenciais mesmo durante as festividades. Além disso, há a previsão do retorno dos atendimentos na unidade da Água Quente para fevereiro de 2024.

Confira as localidades atendidas pelas nossas equipes dedicadas:
    • Comil Grupos 6, 7, 8, 9, 10 e parte do Grupo 2
    • Parte da Água Quente e Cantuzinho
    • Água Quente
    • Rio Branco e Serelepe
    • Rio Jacaré e Rio Palmeira
    • Comil Grupos 1, 2, 3, 4 e 5
    • Divisor do Vade Fryder, Arroio Custódio e Parte do Rio Branco

Agradecemos a todos os Agentes Comunitários em Saúde por sua dedicação incansável e por continuarem a serem a ponte vital entre a comunidade e os serviços de saúde. Juntos, construímos um futuro mais saudável e cuidadoso para Palmital!