14/12/2023
Encontro Regional de Saúde em Palmital: Fortalecendo Parcerias e Compartilhando Experiências
Nesta quinta-feira, 14/12, Palmital recebeu com alegria a segunda edição do projeto Caminho do CRESEMS, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. O evento reuniu técnicos e gestores de saúde da 5ª Regional, proporcionando um ambiente de troca de conhecimentos e experiências.

Além das discussões técnicas, o encontro também teve espaço para momentos recreativos, estreitando laços entre os profissionais da saúde. A visita aos Centros de Atendimento da Saúde de Palmital permitiu que os visitantes conhecessem de perto as iniciativas e estruturas que tornam nossa cidade referência na área.

A presença do Vice-prefeito Roberto Rossi foi marcante, e sua congratulação à nossa dedicada equipe de saúde é um reconhecimento do compromisso e eficiência que todos demonstram diariamente.

Agradecemos a todos os participantes por enriquecerem esse evento com suas contribuições. Juntos, seguimos fortalecendo parcerias e buscando sempre o melhor para a saúde em nossa região!