Última atualização do site: 26 de Abril de 2024 - 15:49h.
20º Min. 29º Max.
Notícias
 
  18/12/2023
Encontro Nutricional em Palmital: Construindo Bases para uma Vida Saudável
O recente encontro nutricional em Palmital foi um marco significativo na promoção da saúde infantil, concentrando esforços na conscientização sobre hábitos alimentares saudáveis. Essa iniciativa, realizada pelo projeto PSE e Proteja, reuniu crianças das escolas municipais em uma jornada educativa e enriquecedora.

Com o foco primordial na melhoria dos hábitos alimentares, as atividades proporcionaram valiosas orientações nutricionais às crianças, visando estabelecer bases sólidas para uma vida saudável. O encontro não se limitou apenas à nutrição, mas incorporou uma abordagem aos aspectos emocionais, contando com a participação de uma psicóloga especializada.

A presença da psicóloga foi fundamental para enriquecer o entendimento sobre a interseção entre nutrição e bem-estar emocional. Ao unir esforços entre profissionais dessas áreas, o evento não apenas transmitiu conhecimentos práticos sobre escolhas alimentares, mas também cultivou uma compreensão mais profunda da relação intrínseca entre alimentação e saúde mental.

Dessa forma, esse encontro nutricional não apenas contribuiu para orientar as crianças em direção a escolhas mais saudáveis, mas também promoveu uma abordagem integrada para o desenvolvimento holístico e saudável das futuras gerações.

ACESSO RÁPIDO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© 2017 Prefeitura Municipal de Palmital
Todos os Direitos Reservados.

Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

Telefone: (42) 3657-1222

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta - das 08h00 as 11h30 e das 13h00 as 17h30