16/01/2024
Fortalecendo a Saúde Regional: Nova Direção do CIS5RS Assume Compromissos

Em uma cerimônia marcada por comprometimento e união, testemunhamos a posse da nova presidente e vice-presidente do Consórcio CIS5RS (Consórcio Intermunicipal da Saúde da 5ª Região de Saúde). A Prefeita Mari Terezinha Silva e o Prefeito Jerônimo Gadens do Rosário agora lideram esse importante órgão, assumindo a responsabilidade de promover a integração e o fortalecimento da saúde em nossa região.

A assembleia contou com a participação ativa da Secretária de Saúde Cheila, que representou o Prefeito Ney. O Prefeito Edimar Santos, presidente da Associação dos Municípios, enfatizou a relevância do consórcio para a saúde de nossas cidades, ressaltando os serviços prestados e a colaboração essencial entre os municípios para o bem-estar coletivo.

Nossa gestão reafirma o compromisso de trabalhar em conjunto, unindo esforços para proporcionar um sistema de saúde cada vez mais eficiente e acessível. Agradecemos a todos os envolvidos por dedicarem seus esforços a essa nobre causa. Juntos, construímos um futuro mais saudável para nossa região!