22/01/2024
Cuidado Próximo e Atencioso: Estratégia de Saúde III em Ação

A equipe da Estratégia de Saúde III iniciou uma nova fase de seus atendimentos, estreitando vínculos essenciais com a população das áreas sob sua responsabilidade. Com o objetivo de oferecer cuidado e atenção ainda mais personalizados aos pacientes acompanhados, a equipe está intensificando seus esforços para atender de forma próxima e dedicada a cada pessoa, proporcionando um olhar clínico abrangente para todas as necessidades.

Reconhecendo a importância das visitas domiciliares, agora essas serão realizadas regularmente às sextas-feiras no período da manhã, conforme o cronograma estabelecido pela Estratégia. Essa abordagem visa proporcionar uma atenção aprimorada aos nossos pacientes, levando o cuidado até o conforto de seus lares.

A ESF III assume o compromisso integral de cuidar e estreitar laços, fortalecendo assim o acesso à saúde de qualidade para cada pessoa atendida. A coordenação da Estratégia de Saúde III fica a cargo das profissionais dedicadas: Dra. Patrícia Pasqualotto, Enfermeira Aline Prates Guerega e Técnica Marli dos Santos.

Horários de Atendimento:

• Segunda-feira a Quinta-feira pela Manhã: Atendimento no Posto de Saúde
  • Segunda-feira e Quarta-feira à Tarde: Atendimento no Posto de Saúde
  • Terça e Quinta à Tarde: Atendimento exclusivo na COMIL
  • Sexta-feira: Atendimentos Domiciliares

Estamos comprometidos em cuidar de você com proximidade e dedicação. Conte conosco para promover sua saúde e bem-estar!