Última atualização do site: 26 de Abril de 2024 - 15:49h.
20º Min. 29º Max.
Notícias
 
  22/01/2024
Mais Qualidade, Mais Cuidado: Reforma da UBS Central em Fase de Conclusão

A Administração Municipal de Palmital tem o prazer de anunciar que a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Central está prestes a ser concluída! Hoje, a empresa responsável realiza a limpeza da obra, marcando uma fase crucial deste importante projeto que visa atender às necessidades da nossa comunidade.

Há muito tempo a população esperava por melhorias na UBS, e a Administração está extremamente feliz por concretizar mais essa grandiosa realização. A reforma não apenas moderniza o espaço, mas também eleva a qualidade do atendimento, proporcionando mais conforto aos usuários e aos profissionais de saúde que desempenham um papel crucial em nosso município.

Essa ação faz parte de um trabalho contínuo e dedicado da Prefeitura para fortalecer as estruturas municipais de Saúde, demonstrando o compromisso com a saúde e o bem-estar da população. A cidade continua avançando, e essa obra representa mais um passo na busca por uma cidade cada vez melhor para todos.

A UBS Central está recebendo uma verdadeira força-tarefa para ficar impecável. Com recursos provenientes de uma emenda do Deputado Fernando Giacobo, no valor de aproximadamente R$2.000.000,00 (Dois milhões de reais), a obra inclui mais de mil metros de área nova, contemplando calçadas, paisagismo e uma fachada renovada.

Agradecemos à comunidade pela compreensão e paciência durante esse período de reforma, e estamos ansiosos para entregar uma UBS Central moderna, funcional e acolhedora para todos. Afinal, o trabalho é compromisso, e aqui em Palmital, ele não para!




ACESSO RÁPIDO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© 2017 Prefeitura Municipal de Palmital
Todos os Direitos Reservados.

Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

Telefone: (42) 3657-1222

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta - das 08h00 as 11h30 e das 13h00 as 17h30