26/01/2024
Ação Janeiro Branco: Cuidando da Saúde Mental em Palmital

No dia 26, nossa equipe de saúde mental realizou uma importante ação em alusão ao Janeiro Branco, contando com a participação dos agentes comunitários de saúde. O objetivo? Promover cuidados essenciais para a saúde mental e apresentar o novo espaço e os atendimentos do Caps1.

Durante a atividade, tivemos conversas francas e acolhedoras sobre a importância de cuidar da nossa saúde mental. Afinal, ela é parte fundamental do nosso bem-estar e qualidade de vida.

Além disso, foi uma oportunidade única para apresentar o novo espaço e os diversos serviços oferecidos pelo Caps1. Queremos que todos saibam que aqui encontram um ambiente acolhedor e profissionais preparados para ajudar em qualquer momento.

Nossa cidade se fortalece quando cuidamos uns dos outros, inclusive da nossa saúde mental. Agradecemos a participação de todos os envolvidos e reiteramos nosso compromisso em promover o bem-estar de toda a comunidade de Palmital.

Cuide de Você, Cuide da Sua Saúde Mental!

Lembrando sempre: cuidar da nossa mente é tão importante quanto cuidar do nosso corpo. Juntos, podemos construir uma comunidade mais saudável e acolhedora.