01/03/2024
Diálogo e Ação: Conselho Municipal de Saúde e Secretaria de Saúde unidos por um bem comum

Na última reunião do Conselho Municipal de Saúde, tivemos momentos valiosos de diálogo e cooperação em prol da saúde de nossa comunidade. A Secretária de Saúde, Cheila, e os membros do Conselho Municipal de Saúde se reuniram para abordar diversas demandas e questões importantes para a Secretaria Municipal de Saúde.

Entre os temas discutidos, destacaram-se a aquisição de equipamentos essenciais, esclarecimentos sobre recomendações do Ministério Público e outras pautas relevantes para a gestão da saúde em nosso município.

Além disso, a conselheira Vaniele compartilhou valiosas informações adquiridas em um encontro de formação para Controle Social no SUS, trazendo luz sobre as ações que serão implementadas por meio do SUS em nossa região.

Ainda, a Secretária Cheila apresentou as medidas e ações que serão realizadas no combate à dengue, reforçando o compromisso da nossa gestão em preservar a saúde e o bem-estar de todos os cidadãos de Palmital.

Agradecemos o engajamento e a participação ativa de todos os envolvidos nesse processo. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e seguro para nossa comunidade!